Curso de Teatro

OFICINA LATOR abre vagas em Fortaleza para CURSO DE TEATRO para jovens e adultos.

TURMA 1:
SEGUNDAS e QUARTAS (Noite)
De 18h30min às 20 horas.
Início das Aulas: 04 de Fevereiro.

TURMA 2:
SÁBADOS (Manhã)
De 9 às 12 horas.
Início das Aulas: 09 de Fevereiro

Carga Horária: 40 Horas (com CERTIFICADO)
Local: SINDGEL CE- Rua Odilon Soares, 150 – Bairro Farias Brito (Próximo ao Bradesco da Av.Bezerra de Menezes e Igreja Otávio Bomfim)

INVESTIMENTO:
Mensalidade: 150,00 (Centro e Cinquenta Reais)
Taxa de Matrícula: R$ 50,00 (Cinquenta Reais)

Depósito em Conta Corrente
Banco Santander:
Agência 3962
Conta Corrente 01001679-2

Obs: Associados SINDGEL CE estão isentos da taxa de Matrícula e pagam mensalidades no valor de R$ 100,00 (CEM REAIS)

O curso possibilita aos amantes da arte teatral uma preparação corporal e vocal, noções técnicas de interpretação, espaço cênico e processo de montagem de um espetáculo.

Professor: OSCAR RONEY
Ator, Diretor e Produtor Cultural (DRT/381-CE), trabalha com teatro, produção cultural, entretenimento e arte – educação.
Atuou nos espetáculos “Ciranda”, “Mafalda”, “Parafuso”, Os Iks”, “Zona Contaminada”, “Macário”, “Dona Guida” e “Morte Anunciada”.
Entre suas direções estão: “Agosto”, “O Último Carro”, “Só Vim Telefonar”, “Dragão da Liberdade”, “Flor & Náusea”, “Dona Guida”, “O Marco de Plínio”, “Fabulosa”.
Foi agraciado com o TROFÉU CARLOS CÂMARA 2018, comenda mais tradicional às personalidades do teatro cearense.
Ensinou teatro em instituições como: SESC- CEARÁ; EDISCA e UNIFOR (Curso de Audiovisual e Novas Mídias ).
Representou o Ceará como membro da Câmara Setorial de Teatro (FUNARTE/MINC); Câmara Setorial do Audiovisual (ADECE); Conselho da InterArtisBrasil (IAB); Conselho Estadual de Cultura do Ceará (SECULT CE).
Atualmente é Presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Ceará (SATED/CE); Diretor Cultural da União Geral dos Trabalhadores (UGT/CE); Secretário Geral da Federação Internacional de Artistas da América Latina (FIA-LA).

Informações e Inscrições:
Email: oficinalator@gmail.com