Feriado do Dia da Categoria

Na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro de 2018, será feriado em antecipação ao Dia da Categoria dos Trabalhadores de Peças e Serviços para Veículos Automotores e Ciclomotores e de Refrigeração do Estado do Ceará.

As empresas do setor que quiserem ter o seu funcionamento neste dia deverão vir ao sindicato ainda essa semana para fazer Acordo Coletivo específico e ter autorização para a abertura das mesmas no dia 24, conforme cláusula 53ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2018 (Datas não negociadas na CCT e que poderão ser negociadas mediante ACT).

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco ou clique aqui para abrir o Aditivo.