COPA SINDGEL

O SINDGEL-CE resolveu reprogramar as datas da Copa Sindgel. Em virtude dos feriados que aconteceram este mês, tivemos pouco tempo para divulgar e organizar as inscrições, o que acabou prejudicando também a formação dos times e entrega dos documentos necessários.

Por este motivo  e visando dar oportunidade a todas as empresas do setor que querem participar da competição este ano, alteramos o calendário de início da Copa, prorrogando o tempo de inscrições. Veja como fica:

Período de Inscrições

As empresas terão até o dia 19 de maio para inscrever suas equipes. É necessário baixar a ficha de inscrição (clique aqui), preencher todos os dados solicitados e entregar na sede do sindicato juntamente com a GEFIP atualizada. As inscrições são gratuitas e só podem participar trabalhadores que atuam no comércio de peças e serviços para veículos autotomores e ciclomotores e refrigeração do Estado do Ceará.

Empresas com até 30 funcionários podem inscrever até 7 jogadores de outras empresas que também tenham até 30 funcionários. Empresas que possuam filiais podem formar equipes entre duas ou mais filiais, desde que todos os participantes sejam funcionários da mesma empresa.

Os trabalhadores que não forem associados nem contribuírem com o pagamento da Taxa Assistencial poderão participar mediante a colaboração financeira de R$ 80,00 por atleta, a ser pago no momento da inscrição das equipes, como forma de auxiliar o custeio do evento em igualdade de condições com os demais participantes.

Os trabalhadores que tiverem entregue Carta de Oposição à Contribuição Assistencial no começo do ano podem ainda fazer o cancelamento da carta, assinando o Termo de Autorização do desconto. Para esta opção, basta o participante entrar em contato conosco e solicitar o termo. Lembrando que o termo deverá ser preenchido e assinado pelo funcionário e entregue a via original no sindicato.

Pré-Copa

Com a mudança da data de início, estendemos também por mais um mês os jogos amistosos da Pré-Copa Sindgel. Durante o mês de maio, as equipes podem agendar diretamente com o Coordenador do Evento, David Lopes, e disputar um amistoso nas datas disponíveis. Estes jogos são totalmente gratuitos e não valem como pontuação ou classificação para a Copa Sindgel.

Para mais informações, entrar em contato com David Lopes no telefone (85) 98668.7777 ou 99903.9868.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico será realizado no dia 31 de maio (quarta-feira) na atual sede do SINDGEL-CE. Nesta ocasião, será feita a leitura do regulamento, o sorteio dos grupos e o lançamento oficial da 3ª Copa Sindgel de Futebol 7.

Início da Copa

O primeiro jogo da 3ª Copa Sindgel acontecerá no dia 02 de maio, às 19h, no Alpendre da Vila (Rua Armando Monteiro, 555, Vila União – próximo ao Hospital Infantil Albert Sabin).

Informações

Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para o SINDGEL-CE, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (85) 3253.1558.