CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA SINDGEL

A Pré-Copa Sindgel está entrando na sua reta final. Na última rodada realizada no dia 7 de março, tivemos a participação das equipes da Dufrio, DPK, JR Motos, Truckão (BR 116 e Mister Hull) e Padre Cícero (filiais 5, 6 e 11). Confira abaixo o placar destes jogos:

1º jogo Dufrio 06 x 04 Padre Cícero F6
2º jogo Truckão Mister Hull / Padre Cícero 04 x 05 Truckão BR 116
3º jogo Padre Cícero F5 03 x 02 Padre Cícero F11
4º jogo DPK 02 x 03 JR Motos

Próxima rodada

Nas próximas sextas-feiras, dias 14 e 21 de abril, não haverá jogos amistosos pela Pré-Copa Sindgel, em virtude dos feriados da Paixão de Cristo e Dia de Tiradentes, respectivamente. A última rodada acontecerá no dia 28 de abril, encerrando esta temporada de amistosos.

Copa Sindgel

As inscrições para a 3ª Copa Sindgel de Futebol 7 estão também com seus dias contados! Os times que ainda não se inscreveram têm até o dia 20 de abril para fazê-lo. Para isso, basta entrar no site www.sindgelce.org.br, clicar no banner da Copa, baixar a ficha de inscrição, preencher com os dados solicitados e entregar pessoalmente na sede do SINDGEL-CE, junto com uma cópia atualizada da GEFIP. Não serão aceitas inscrições enviadas por email.

As empresas que tiverem menos de 30 funcionários podem inscrever até 7 jogadores de outras empresas do setor, desde que as mesmas também só tenham até 30 funcionários. Empresas com filiais podem formar equipes entre duas ou mais filiais, com a condição de todos os participantes serem da mesma empresa.

Carta de Oposição

Os jogadores que tiverem entregue a Carta de Oposição à Contribuição Associativa só poderão jogar mediante o cumprimento de uma dessas condições:

a) Pagamento da taxa de R$ 80,00 individual no momento da inscrição, como forma de auxiliar no custeio do evento em igualdade de condições com os demais atletas; ou

b) Assinatura do Termo de Autorização, que anulará a Carta de Oposição e permitirá à empresa fazer o desconto da Taxa Assistencial do trabalhador.