COPA SINDGEL: INSCRIÇÕES ABERTAS

A disputa está mais acirrada. O tempo de competição aumentou. A premiação também melhorou. Quem será que vai levar o título de campeão da 3ª Copa Sindgel de Futebol 7?

Este ano, algumas novidades prometem deixar o campeonato ainda melhor. Para começar, os jogos terão início já no dia 5 de maio, a partir das 19h, no Alpendre da Vila. Serão 40 equipes inscritas e a Copa terá 7 meses de duração.

As equipes que quiserem se inscrever têm até o dia 20 de abril para baixar a ficha de inscrição pelo site, preencher e entregar pessoalmente na sede do SINDGEL-CE, junto com a GEFIP atualizada. As inscrições são totalmente gratuitas, mas só poderão participar empregados que trabalhem nas empresas do comércio de peças e serviços para veículos automotores e ciclomotores e refrigeração do Ceará. Empresas que tenham até 30 funcionários podem inscrever até 7 jogadores de outras empresas, sob a condição de que essas empresas também só tenham até 30 funcionários. No caso das empresas que tenham outras filiais podem formar equipes entre duas ou mais filiais, mas todos os participantes devem ser funcionários da mesma empresa.

O lançamento da 3ª Copa Sindgel acontecerá no dia 26 de abril, na nova sede do SINDGEL-CE (Rua Odilon Soares, 150, Farias Brito, próximo ao Mercado São Sebastião), ocasião em que se realizará também o Congresso Técnico para os representantes das equipes, onde serão repassadas todas as informações relevantes sobre a competição. David Lopes, coordenador da Copa, enfatiza a importância das equipes anteciparem suas inscrições para garantir logo uma vaga: "Apesar de termos aumentado o número de times, esperamos que os jogadores agilizem o processo de inscrição para não deixar para a última hora. Outras empresas que nunca participaram de uma Copa têm nos procurado querendo participar desta vez, então não podemos guardar a vaga de ninguém. A ficha de inscrição está no site já para facilitar que as pessoas façam o download, preencham corretamente e entreguem junto com a GEFIP. Não aceitaremos fichas de inscrição enviadas por email, assim como a GEFIP entregue deve estar atualizada."

A premiação da Copa é um incentivo a mais. Serão premiadas as equipes que ficarem do 1º ao 4º lugar, bem como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. Veja em detalhes como fica a premiação abaixo:

• Melhor goleiro e artilheiro: R$ 500,00 + troféu.
  • 4º lugar: R$ 600,00 + troféu e medalhas.
  • 3º lugar: R$ 900,00 + troféu e medalhas.
  • 2º lugar: R$ 1.200,00 + troféu e medalhas.
  • 1º lugar: R$ 2.300,00 + troféu e medalhas.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com David Lopes, no telefone (85) 98668.7777 ou 99903.9868. Para preencher a ficha de inscrição, clique aqui.