O Sindgel-CE em parceria com o INSS instalou em suas dependências o Posto de Atendimento Digital do INSS, é um novo sistema de atendimento do INSS, destinado a atender todos os trabalhadores da categoria para a requisição de benefícios, encurtando a tramitação e análise das solicitações.

Nesse modelo, não é mais necessário as pessoas deixarem cópias dos documentos, uma vez que eles são digitalizados e encaminhados virtualmente. Ao final, o requerente recebe um número, permitindo que ele acompanhe todo processo.

A vantagem de requerer os benefícios no Posto de Atendimento Digital é que no Sindicato não haverá necessidade de agendamento.

No Posto do INSS instalado no Sindicato o trabalhador poderá dar entrada no seu pedido de aposentadoria e também requerer benefícios como auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, auxílio-acidente, pensão por morte, revisões, entre outros.

Para mais informações entre contato conosco (85) 3038-8118.