NOVIDADES NA COPA SINDGEL

postado em: Notícias | 0

Vinte e oito equipes, dois times invictos e uma 7ª rodada de grandes decisões. Esta é a realidade dos participantes da 3ª Copa Sindgel de Futebol 7, que terão apenas mais duas sextas-feiras para se classificarem para as próximas fases.

 

Já estão garantidos para as oitavas de final os times Evaldo Autopeças, Padre Cícero Filial 5, Imperial e Maguila Truck, com destaque para estes dois últimos, que até agora seguem invictos no campeonato. Restam ainda 4 vagas, que serão disputadas nas próximas rodadas da Copa.

 

No grupo A, Baterias Moura e Autofort jogam nesta sexta para definir a segunda vaga das oitavas, com a Autofort jogando pelo empate. Também dependendo de um empate para se classificar pelo grupo B, a Padre Cícero Filial 11 pega a Ar Frio no mesmo dia. No grupo C, teremos Imperial contra Padre Cícero Filial 5, ambas já classificadas em 1º e 2º lugar, respectivamente. Já no grupo D, a busca pelas duas últimas vagas promete ser bem acirrada, com Truckão Mister Hull, Padre Cícero Filial 13, Padre Cícero Filial 4 e Padre Cícero Filiais 5/10 (Galáticos) brigando para continuar na disputa pelo título, sendo que estas duas últimas equipes precisam apenas de um empate para garantir uma vaga nas oitavas.

 

“Nem tudo está perdido e nenhuma equipe está ainda eliminada. Além das oitavas, teremos também uma fase de repescagem com 16 vagas, das quais 10 times já estão garantidos. As outras 6 vagas serão disputadas por 10 times, o que significa que teremos 4 equipes sendo eliminadas da competição nesta ou na próxima sexta-feira”, declarou o Coordenador da Copa, David Lopes, da DL7 Eventos.

 

A Auto Norte, equipe que ganhou as duas edições anteriores da Copa Sindgel, vem com muita dificuldade tentando a última vaga do grupo A para as repescagens. A equipe jogará no dia 15 de setembro contra a SK Automotive, que precisa apenas de um empate para ficar com esta vaga. No grupo B, Dufrio, J Maurício e Inovar Serviços brigam por duas vagas nesta fase. No grupo C, a DPK joga pelo empate na sua partida contra a Padre Cícero Filial 6, deixando a Truckão BR 116 e Padre Cícero Filial 10 no confronto para ver quem fica com a última vaga. Por fim, no grupo D, temos garantida a presença da Padre Cícero Matriz, com Primos Motos e GS Ar Condicionado lutando pela última vaga da repescagem.

 

Confira como está a tabela de classificação e quais os jogos da próxima rodada clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =