CONGRESSO TÉCNICO 2017

postado em: Notícias | 0

Depois de meses de Pré-Copa, inscrições e muito planejamento, foi dado ontem (31/05) o pontapé inicial para a 3ª edição da Copa Sindgel de Futebol 7. O Congresso Técnico foi realizado na sede do SINDGEL-CE e contou com a participação da maioria dos times inscritos. Na ocasião, o coordenador da Copa, David Lopes, leu o regulamento da Copa 2017, tirou dúvidas do público presente e fez o sorteio dos grupos, revelando quem já entrará em campo nesta sexta-feira para abrir os jogos desta 3ª edição.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão destes trabalhadores. Temos este ano equipes novatas, que nunca jogaram em nenhuma edição anterior e que vem com muita vontade de fazer bonito no campeonato. Preparamos muitas novidades para esta Copa: aumentamos o valor das premiações, estendemos o tempo de competição, estamos trazendo os melhores árbitros, tudo para fazer com que nossa ‘copinha’ seja a melhor possível”, declarou o presidente do SINDGEL-CE, Sr. Agenor Lopes.

Em breve, estaremos disponibilizando a tabela e regulamento da Copa em nosso site. Confira as fotos do evento de ontem clicando aqui.

Acompanhe o SINDGEL-CE nas redes sociais e saiba de tudo em primeira mão!

          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =