AUTO NORTE GRITA, "É CAMPEÃO!"

postado em: Notícias | 0

 

 Campeão invicto, no ultimo domingo, (13), o time que representa a empresa Auto Norte, levou o titulo de campeão da 1º copa Sindgel de 7, goleando a equipe da Padre Cícero V por 4 x 0.

 

O time da Auto Norte não brincou em campo e sem titubear goleou na manhã de domingo. Em um começo de jogo muito disputado e equilibrado entre as duas equipes, o jogo da final da copa teve de tudo; expulsão, goleada, gol bonito e muita rivalidade, tudo que um bom jogo de final precisa ter. 

 

A Auto Norte abriu o placar ainda no primeiro tempo com o jogador Robson Severino, depois marcou com Felipe Franklin e em uma saída errada do goleiro Vanderlan Peixoto, Luan de Lima marcou o terceiro. O ultimo gol foi marcado pelo camisa 15, o capitão do time da Auto Norte, Márcio Wanderson.

 

Campeã da Copa, com 7 vitórias, a equipe da Auto Norte alcançou o titulo de forma invicta, sem ao menos ir aos pênaltis nos confrontos eliminatórios. Também Foi da Auto Norte que saiu o melhor goleiro da competição, Raimundo Elvis, que levou apenas 4 gols em toda copa.

 

Além de todas essas conquistas, como troféu e medalhas, a equipe levou também, um cheque de R$ 1.000,00.

 

Parabéns a equipe da Auto Norte! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − onze =